Santa Cruz x Chapecoense 07/09 as 16:00

Quarta, 07/09/16 as 16:00. Com os 2 times vindo de derrota na última rodada, o Santa Cruz recebe a Chapecoense, pela 23° rodada do campeonato brasileiro.

Análise Pré-jogo

Transmissão ao vivo: PREMIERE
Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Arena Pernambuco
Odds Probabilidades: Santa Cruz $2.24 Chapecoense $3.75 Empate $3.4

Com os 2 times vindo de derrota na última rodada, o Santa Cruz recebe a Chapecoense, pela 23° rodada do campeonato brasileiro.

Com o Santa Cruz vindo da 2° divisão, o confronto mais recente, foi no 1° turno onde a Chapecoense jogando em casa, só conseguiu empatar no final do jogo. Porém a fase e o momento do Santa Cruz era outro, o time ainda liderava o campeonato.

Um fato curioso é que mesmo na situação em que se encontra, o Santa Cruz abriu mão de jogar no Arruda, para jogar na Arena Pernambuco.

Santa Cruz

Vindo de Derrota fora de casa para o Cruzeiro por 2×0, o Santa Cruz é o penúltimo colocado do campeonato, com 19 pontos o Santa precisa de 7 pontos para sair do Z4.

O ataque que começou o campeonato a todo vapor, parece que não é mais o mesmo, hoje o Santa Cruz tem o 3 pior ataque do brasileiro com apenas 22 gols marcados e dentro de casa as coisas só pioram, com apenas 11 gols marcados o Santa Cruz tem o 2° pior ataque como mandante.

Talvez por isso não esteja vencendo os seus jogos em casa, já soma 3 jogos seguidos sem vencer. Sua última vitória foi contra o Internacional em 10/07/16, por 1×0.

As principais dúvidas do treinador eram com relação aos substitutos do volante Derley e do atacante Keno, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ao que tudo indica, Jadson e Arthur assumirão seus lugares, respectivamente.

Doriva técnico do Santa Cruz promete uma linha defensiva alta para pressionar o adversário no campo de defesa. Devemos ver um Santa Cruz bem ofensivo nesse jogo!

Chapecoense

Depois de perder para o Flamengo dentro de casa por 3×1, a Chapecoense deu a volta por cima e conseguiu a classificação na Copa Sul-Americana, vencendo o Cuiabá dentro de casa por 3×1.

Talvez isso possa pesar nesse jogo, já que a o time não tem um elenco tão rico, para participar de duas competições. Nesse jogo contra o Cuiabá, a equipe sofreu uma séria perda, Hyoran que vinha se destacando, sofreu uma lesão e vai ficar de fora do jogo.

Hoje na 10° posição com 30 pontos, o time consegue ser melhor como visitante do que como mandante. Hoje tem a 7° melhor campanha como visitante, com 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, um fato importante é que geralmente quando joga fora de casa acaba marcando gols e por isso tem o melhor ataque do campeonato brasileiro como visitante com 16 gols marcados.

PARA LER O PROGNÓSTICO E A DICA COMPLETA CLIQUE AQUI

Cadastre seu e-mail para receber dicas de trades e apostas em futebol, tênis e basquete!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!