Santa Cruz x Chapecoense 07/09 as 16:00

Quarta, 07/09/16 as 16:00. Com os 2 times vindo de derrota na última rodada, o Santa Cruz recebe a Chapecoense, pela 23° rodada do campeonato brasileiro.

Análise Pré-jogo

Transmissão ao vivo: PREMIERE
Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Arena Pernambuco
Odds Probabilidades: Santa Cruz $2.24 Chapecoense $3.75 Empate $3.4

Com os 2 times vindo de derrota na última rodada, o Santa Cruz recebe a Chapecoense, pela 23° rodada do campeonato brasileiro.

Com o Santa Cruz vindo da 2° divisão, o confronto mais recente, foi no 1° turno onde a Chapecoense jogando em casa, só conseguiu empatar no final do jogo. Porém a fase e o momento do Santa Cruz era outro, o time ainda liderava o campeonato.

Um fato curioso é que mesmo na situação em que se encontra, o Santa Cruz abriu mão de jogar no Arruda, para jogar na Arena Pernambuco.

Santa Cruz

Vindo de Derrota fora de casa para o Cruzeiro por 2×0, o Santa Cruz é o penúltimo colocado do campeonato, com 19 pontos o Santa precisa de 7 pontos para sair do Z4.

O ataque que começou o campeonato a todo vapor, parece que não é mais o mesmo, hoje o Santa Cruz tem o 3 pior ataque do brasileiro com apenas 22 gols marcados e dentro de casa as coisas só pioram, com apenas 11 gols marcados o Santa Cruz tem o 2° pior ataque como mandante.

Talvez por isso não esteja vencendo os seus jogos em casa, já soma 3 jogos seguidos sem vencer. Sua última vitória foi contra o Internacional em 10/07/16, por 1×0.

As principais dúvidas do treinador eram com relação aos substitutos do volante Derley e do atacante Keno, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ao que tudo indica, Jadson e Arthur assumirão seus lugares, respectivamente.

Doriva técnico do Santa Cruz promete uma linha defensiva alta para pressionar o adversário no campo de defesa. Devemos ver um Santa Cruz bem ofensivo nesse jogo!

Chapecoense

Depois de perder para o Flamengo dentro de casa por 3×1, a Chapecoense deu a volta por cima e conseguiu a classificação na Copa Sul-Americana, vencendo o Cuiabá dentro de casa por 3×1.

Talvez isso possa pesar nesse jogo, já que a o time não tem um elenco tão rico, para participar de duas competições. Nesse jogo contra o Cuiabá, a equipe sofreu uma séria perda, Hyoran que vinha se destacando, sofreu uma lesão e vai ficar de fora do jogo.

Hoje na 10° posição com 30 pontos, o time consegue ser melhor como visitante do que como mandante. Hoje tem a 7° melhor campanha como visitante, com 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, um fato importante é que geralmente quando joga fora de casa acaba marcando gols e por isso tem o melhor ataque do campeonato brasileiro como visitante com 16 gols marcados.

PARA LER O PROGNÓSTICO E A DICA COMPLETA CLIQUE AQUI

Receba alguns palpites de apostas em futebol semanalmente. Cadastre seu email aqui para saber como receber diariamente em seu celular!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!