A Band exibirá nada menos que 51 partidas da Euro

Emissora anunciou a transmissão dos principais eventos esportivos do mundo em 2016.

Os acontecerão em três horários diferentes: 10h, 13h e 16h.

Antes dos duelos ainda haverá programas de apresentação dos jogos. Para não deixar nenhuma informação sobre a competição escapar, todo o time de esportes da TV estará incluído na cobertura.

As emoções das narrações ficarão a cargo de Téo José, Ulisses Costa, Oliveira Andrade e José Luiz Datena. Já as análises e comentários serão de responsabilidade dos craques Neto, Edmundo, Denilson, Velloso e Ronaldo Giovanelli. Do estúdio, Milton Neves e Renata Fan fazem o meio de campo com as equipes de transmissão.

Diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel ressaltou a importância da Euro para a casa durante o almoço de lançamento da grade de programação para 2016.

Além da Euro, da Champions e dos Jogos, a Band ainda irá transmitir outros dois grandes eventos do esporte mundial: o Grand Slam de tênis Roland Garros, de 22 de maio a 5 de junho, e as 500 Milhas de Indianápolis, prova mais tradicional da Fórmula Indy, que acontece em 29 de maio. 

Fonte: http://esporte.band.uol.com.br/

Receba alguns palpites de apostas em futebol semanalmente. Cadastre seu email aqui para saber como receber diariamente em seu celular!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!