A Band exibirá nada menos que 51 partidas da Euro

Emissora anunciou a transmissão dos principais eventos esportivos do mundo em 2016.

Os acontecerão em três horários diferentes: 10h, 13h e 16h.

Antes dos duelos ainda haverá programas de apresentação dos jogos. Para não deixar nenhuma informação sobre a competição escapar, todo o time de esportes da TV estará incluído na cobertura.

As emoções das narrações ficarão a cargo de Téo José, Ulisses Costa, Oliveira Andrade e José Luiz Datena. Já as análises e comentários serão de responsabilidade dos craques Neto, Edmundo, Denilson, Velloso e Ronaldo Giovanelli. Do estúdio, Milton Neves e Renata Fan fazem o meio de campo com as equipes de transmissão.

Diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel ressaltou a importância da Euro para a casa durante o almoço de lançamento da grade de programação para 2016.

Além da Euro, da Champions e dos Jogos, a Band ainda irá transmitir outros dois grandes eventos do esporte mundial: o Grand Slam de tênis Roland Garros, de 22 de maio a 5 de junho, e as 500 Milhas de Indianápolis, prova mais tradicional da Fórmula Indy, que acontece em 29 de maio. 

Fonte: http://esporte.band.uol.com.br/

Por | Website

Trader autônomo na bolsa de valores e bolsa de apostas. Graduado em Administração, casado e pai da Luna e vem mais um ai. Meu objetivo é contribuir no desenvolvimento dos traders e investidores. Acredito que todos podem ter liberdade financeira a partir de casa.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!