Cristiano Ronaldo quer voltar para a Inglaterra – já está passando da hora

A estrela do Real Madrid deixou cair a bomba de que ele quer voltar para a Inglaterra durante sua recente aparição no tribunal por evasão de impostos.

Cristiano Ronaldo quer deixar a Espanha e voltar para a Inglaterra.

O Cristiano Ronaldo está sendo acusado de defraudar as autoridades fiscais espanholas de 14,7 milhões de euros, uma ofensa que poderia vê-lo condenado a um mínimo de sete anos de prisão.

Ronaldo disse: “Na Inglaterra, nunca tive esses problemas, é por isso que eu quero voltar para lá.

“Sempre paguei meus impostos, sempre. Na Inglaterra e na Espanha. E eu sempre paguei.

“Como você sabe, não posso esconder nada, seria ridículo da minha parte fazer tal coisa. Eu sou um livro aberto.

“Você não precisa fazer nada além de digitar meu nome no Google e tudo sobre Cristiano sai. Por exemplo, a revista Forbes lança todos os meus ganhos “.

Ronaldo, que continuamente manteve sua inocência, respondeu perguntas da juíza Monica Gomez Ferrer.

É alegado que o CR7 evitou pagar um total de € 14,7 milhões em impostos desde 2010 usando empresas offshore para ocultar seus ganhos.

Surpreendentemente, nenhuma das acusações se relaciona com o seu tempo com o Manchester United na Inglaterra, o que levou Ronaldo a acusar as autoridades na Espanha de caçadoras de bruxas.

Além disso, o capitão de Portugal foi informado dizendo que quer sair da Espanha neste verão em função de seus problemas com a lei.

Ele continuou: “Eu paguei tudo em 2014. Eu não entendo nada sobre isso, eu só fui à escola até meu sexto ano e a única coisa que eu sei fazer é jogar futebol bem. Quando meus conselheiros me dizem, ‘Cris, está tudo bem’, então eu acredito neles.

IMAGEM: Uma multidão excitável de jornalistas e fãs se reúne fora do tribunal em Pozuelo de Alarcon, em Madri, onde Ronaldo participou da audiência. No entanto, o atacante não abordou a mídia posteriormente.

Cristiano Ronaldo ainda disse mais:

“Eu pago, quero ser sincero e eu sempre pago.

Ronaldo também defendeu seu agente, Jorge Mendes, dizendo: “Confio em meus conselheiros e eles são os melhores. Eu os pago bem e fazem coisas boas e deixo tudo em suas mãos “.

O CR7 continua a ser um dos atletas mais bem pagos do mundo. Em 2016, seus ganhos de salários, bônus e endossos sozinhos totalizaram £ 72 milhões.

Fonte: http://www.espnfc.com/

Receba alguns palpites de apostas em futebol semanalmente. Cadastre seu email aqui para saber como receber diariamente em seu celular!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário

  1. PJ Pires disse:

    Deixa o CR7 na Espanha, rapaz !

    Forte abraço