Sport x Santa Cruz 31/08 as 21:45
Quarta, 31/08/2016 as 21:45. O clássico entre Sport e Santa Cruz em um torneio internacional, não está sendo encarado como deveria e a competição só está servindo para motivação nos jogos do campeonato brasileiro.
Análise Pré-jogo
Transmissão ao vivo: PREMIERE
Competição: Copa Sul-Americana
Local: Arena Pernambuco
Odds Probabilidades: Sport $2.5 Santa Cruz $3.35 Empate $3.20
O clássico entre Sport e Santa Cruz em um torneio internacional, não está sendo encarado como deveria e a competição só está servindo para motivação nos jogos do campeonato brasileiro.
Geralmente clássicos tem forte tendência de poucos gols (under), independente do campeonato, clássicos são geralmente jogos muitos disputados. E esse confronto é mais um com forte tendência de under. Nos últimos 5 jogos, todos tiveram menos de 2 gols, foram 2 jogos com o placar de 0x0 e 3 jogos com o placar de 1×0.
No 1° jogo da Sul-Americana os times não conseguiram marcar e ficaram no 0x0.
Sport
Mandante neste confronto, o Sport vive um momento de afirmação na Série A. Ele vê a Sul-Americana como um fator motivacional para melhorar a classificação no brasileiro. O Leão começou o Brasileirão amargando a zona de rebaixamento, mas hoje ocupa a 12ª colocação com 27 pontos.
Os jogadores e o técnico Oswaldo de Oliveira comentaram durante a semana sobre a importância de uma vitória na Sul-Americana como uma forma de levar aspectos positivos de um torneio para o outro.
O Sport entra com a força máxima. O meia Diego Souza, que não atuou nos últimos 3 jogos, treinou durante a semana e tem tudo para reaparecer entre os titulares.
Os desfalques são o lateral-esquerdo Rodney Wallace e o atacante Rogério, ambos no departamento médico.
Santa Cruz
A situação do Santa Cruz no campeonato brasileiro é um pouco mais complicada. O time hoje é o vice lanterna, com 19 pontos e por isso o time aposta em uma nova vida após esse jogo, será uma retomada de confiança eliminar o Sport na Copa Sul-Americana. Primeiro, por se dar melhor sobre o maior rival. Depois, por conseguir êxito na primeira competição internacional da história e ir, de fato, para a fase com as equipes sul-americanas.
O técnico Doriva irá com o mesmo time que perdeu para o Cruzeiro na última rodada do campeonato brasileiro.
Seja o primeiro a comentar!