Palpites para Paysandu x Internacional e Bahia x São Paulo

Palpites para Paysandu x Internacional e Bahia x São Paulo

Veja o palpite de aposta para Paysandu x Internacional e Bahia x São Paulo, onde assistir ao vivo nesta quarta-feira, 29/05/19, pela Copa Brasil.

Paysandu x Internacional

A partida vai acontecer nesta quarta-feira, 29/05/19 as 19:15 hs, no Mangueirão, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Onde assistir: SporTV

Este duelo não está fácil para Paysandu, o time precisa de uma vitória com vantagem de 3 gols, se ganhar por 2, leva a disputa para os pênaltis. Por outro lado, Paysandu vem mostrando um ataque consistente.

Já o Inter conta com a vantagem da vitoria por 3×1 no jogo de ida, por isso pode até perder por 1×0 que já garante a vaga nas quartas de final. Alem de ser um dos melhores mandantes da série A em 2019.

Palpite: Ambas marcam gols


Bahia x São Paulo

A partida vai acontecer nesta quarta-feira, 29/05/19 as 21:3 hs, na Arena Fonte Nova , pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Onde assistir: TV Globo e Premiere.

Bahia joga com a vantagem do empate, já que venceu no jogo de ida por 1×0. Se o time perder com diferença de 1 gol, a vitória será definida nos pênaltis.

Bahia conta com outra vantagem, que é a de estar invicto, jogando em casa.

O São Paulo precisa vencer seu rival por, pelo menos, 2 gols de diferença para avançar na competição. O problema é que o time não está indo muito bem, está ha 3 partidas sem marcar 1 gol.

Palpite: Bahia ou empate

Por | Website

Administrador, apaixonado por futebol e pelo mercado financeiro. Criei o VDF em 2013 e aqui escrevo sobre os maiores campeonatos de futebol do mundo deixo os meus palpites de futebol.

Interessado em apostas online e em fazer trade esportivo? Cadastre seu email, é grátis!

Seus dados estão seguros!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!