Goleiro mexicano é especulado no Flamengo

Não demorou para que as críticas ao goleiro Muralha no Flamengo se tornassem especulações do clube em busca de um novo goleiro.

O arqueiro rubro-negro falhou novamente na partida contra o Sport, na noite da última quarta-feira, e nesta quinta já surgiram notícias de um suposto interesse do time da Gávea no mexicano Guillermo Ochoa, atualmente no Granada, da Espanha.

Ochoa tem 31 anos (completa 32 em julho) e passou boa parte de sua carreira no América-MX, onde foi revelado. O goleiro deixou o México em 2011 rumo ao Ajaccio, da França, onde ficou até 2014, quando foi comprado pelo Málaga. No meio do ano passado, foi emprestado ao Granada. O goleiro foi titular e um dos destaques da Seleção Mexicana na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

O valor atual de mercado do goleiro é de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões), segundo o site alemão “Transfermarket”, especializado no mercado de transferências.

O contrato de Ochoa com o Málaga é válido até o fim deste mês. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros apoiaram a possível contratação.

Fonte: Extra Globo

Receba de 4 a 8 dicas de trades e apostas em futebol, tênis e basquete via celular diariamente! Cadastre seu email para saber mais.

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!