Cartola: Com Grêmio, Corinthians e Botafogo como favoritos, dicas técnicas da rodada #6

Apesar da derrota para o Atlético-GO na quinta rodada, Ponte Preta tem voto de confiança por parte do Cartola FC com: atacante Lucca

Segue nossas análises e dicas para Mitar na #6

Goleiro: Wilson (Coritiba) – C$ 13.44
A equipe paranaense vai enfrentar o Botafogo, no Engenhão, o que significa que não faltará trabalho para Wilson mostrar sua competência.

Zaga: Igor Rabello (Botafogo) – C$ 11.99
Participando de todas as partidas do Bota, ele já ficou três jogos sem sofrer gols e tem 13 roubadas de bola.

Lateral: Gilson (Botafogo) – C$ 9.56
Mantendo uma regularidade bastante interessante. Das cinco pontuações do lateral Gilson, três possuem uma média boa, com duas ficando abaixo mas também não sendo nenhum desastre. Ele fez 3.50 na primeira rodada, 4.20 na segunda, 7.70 na terceira, 6.70 na quarta e 2.50 na última. Esse rendimento é bastante influenciado pelo fato do Alvinegro não ter sofrido gol em três partidas. Gilson também tem três roubadas de bola. Lembrando que o Bota jogará em casa, contra o Coritiba, com certo favoritismo para o jogo.

Meio Campo: Ramiro (Grêmio) – C$ 18.63
Além de já ter marcado dois gols, ele também tem duas assistências. Também consta nas suas estatísticas cinco roubadas de bola, o que deixa evidente se tratar de um jogador de meio-campo bastante dinâmico.

Meio Campo: Douglas (Vasco) – C$ 15.87
O Vasco vem de uma derrota acachapante para o Corinthians, dentro de casa, por 5 a 2. Mesmo assim, Douglas conseguiu fazer uma pontuação que não prejudicou quem o escalou nesta última rodada – ele fez 5.80.

Ataque: Jô (Corinthians) – C$ 14.12
Existe um motivo em especial para Jô aparecer na lista de dicas para a rodada #6: ele é o artilheiro dos clássicos paulistas, com gols marcados em todos deste ano em que esteve presente. Em cinco jogos no Brasileirão, ele tem quatro gols anotados, além de duas assistências. As suas pontuações também são muito boas, com exceção da terceira rodada, em que ele fez -0.80. Na primeira ele fez 6.70, na segunda 6.00, na quarta 12.40 e na última 12.30. O Corinthians recebe o São Paulo na sua arena.

Lucca (Ponte Preta) – C$ 19.11
O atacante é a segunda tacada de voto de confiança na Macaca. Porém, não apenas por isso, já que o próprio faz por merecer a indicação. Dos cinco jogos que disputou no Brasileirão, foram três pontuações que podem ser consideradas boas. Na primeira rodada, o atacante fez 13.90, na terceira 17.20 e na quarta 9.70. Na segunda e na quinta que ele não foi tão bem: fez 0.90 e 2.10, respectivamente. Ele tem quatro gols marcados. E a Ponte enfrenta a Chapecoense em casa.

Fonte: GE

Cadastre seu e-mail para receber dicas de trades e apostas em futebol, tênis e basquete!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!