Botafogo x Sport 20/08 as 21:00

Sábado, 20/08/16 as 21:00. Após uma boa vitória contra o São Paulo por 1x0 fora de casa, o Botafogo enfrenta o Sport em Juiz de Fora, pela 21° rodada do campeonato brasileiro.

Análise Pré-jogo

Transmissão ao vivo: PREMIERE
Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Juiz de Fora, MG
Odds Probabilidades: Botafogo $2.06 Sport $3.95 Empate $3.3

Após uma boa vitória contra o São Paulo por 1×0 fora de casa, o Botafogo enfrenta o Sport em Juiz de Fora, pela 21° rodada do campeonato brasileiro. Com somente 3 pontos separando os 2 times, Botafogo e Sport se enfrentam e um jogo muito equilibrado e cheio de empates. Os últimos 2 jogos entre os times tiveram o mesmo placar e resultado (1×1).

Botafogo

O alvinegro carioca está na 13° posição com 23 pontos e chega motivado para esse jogo após uma boa vitória sobre o São Paulo fora de casa.

O time que está a somente 2 pontos da zona de rebaixamento, tenta emplacar pela 1° vez 2 vitórias seguidas na competição. De técnico novo, o esquema tático também deve mudar e por isso não temos como saber se iremos ver um Botafogo mais defensivo ou mais ofensivo que o do Ricardo Gomes, que trocou o time carioca pelo São Paulo.

A verdade é que as novas contratações deram um ânimo novo para o time que vem melhorando a cada rodada e vai se afastando cada vez mais da zona de rebaixamento.

Com 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas o Botafogo tem a 15° melhor campanha como mandante e quando joga em casa, costuma a fazer gols no 1° tempo, já foram 9 de 14 gols feitos pelo time carioca.

Sport

O time vem na 11° colocação com 26 pontos e igual ao time carioca o Sport vem crescendo no campeonato e já soma 6 partidas sem perder.

Dentro de casa o time tem feito o seu trabalho e vencido a maior parte dos jogos, fora de casa a filosofia é jogar fechado para arrancar pelo menos 1 ponto. Mas parece que isso não tem dado muito certo. Já foram 10 jogos como visitante, com 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

Assim como o Botafogo, o time também chega motivado, após uma vitória sobre o Flamengo dentro de casa, por 1×0.

O Artilheiro do time Diego Souza, não estará em campo devido a uma lesão, com isso o time perde muito no setor ofensivo, já que o atacante é responsável pela maior parte dos gols do time pernambucano.

PARA LER O PROGNÓSTICO E A DICA COMPLETA CLIQUE AQUI

Receba alguns palpites de apostas em futebol semanalmente. Cadastre seu email aqui para saber como receber diariamente em seu celular!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!