Borussia Monchengladbach x Young Boys 24/08 as 15:45

Quarta, 24/08/16 as 15:45. Brigando por uma vaga na fase de grupos o Borussia Monchengladbach recebe o Young Boys pela partida de volta da fase de playoffs da liga dos campeões.

Análise Pré-jogo

Transmissão ao vivo: Ei Maxx2
Competição: Liga dos Campeões
Local: Borussia Park
Odds Probabilidades: Borussia $1.45 Young Boys $9 Empate $6

Brigando por uma vaga na fase de grupos o Borussia Monchengladbach recebe o Young Boys pela partida de volta da fase de playoffs da liga dos campeões.

Na 1° partida o Borussia conseguiu uma boa vantagem fora de casa e venceu a partida por 3×1. Nos 2 amistosos que fizeram antes desse jogo, as 2 partidas não passaram de um empate com o mesmo placar 3×3.

O que podemos analisar é que geralmente é um jogo mais aberto, com grandes possibilidades de gols.

Borussia Monchengladbach

O Borussia vem bem nesse início de temporada, além de vencer fora de casa o Young Boys, no final de semana, venceu o Assel por 1×0 fora de casa também pela copa da Alemanha. Dentro de casa o time ainda possui mais força, nos últimos 10 jogos como mandante o time só perdeu 1 vez, empatou 1 e venceu 8 vezes.

Com mais posse de bola no jogo anterior o Borussia dominou o jogo, porém em termos de finalizações, o Young Boys chutou mais a gol, mas a efetividade do Borussia foi superior.

Young Boys

A verdade é que com 2 gols de desvantagem, o time Suíço terá que partir com tudo, se quiser tirar a diferença e buscar a classificação.

O problema é que o time não tem muita força como visitante, nos últimos 10 jogos venceu 5, empatou 1 e perdeu 4.

Seu ataque vem marcando regularmente, mas o grande problema do time está na defesa que vira e mexe vem sofrendo gols, principalmente quando joga fora do seu estádio. Seu último jogo fora de casa foi contra o Basel, onde perdeu por 3×0.

PARA LER O PROGNÓSTICO E A DICA COMPLETA CLIQUE AQUI

Receba alguns palpites de apostas em futebol semanalmente. Cadastre seu email aqui para saber como receber diariamente em seu celular!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!