Sport x Santa Cruz 31/08 as 21:45

Quarta, 31/08/2016 as 21:45. O clássico entre Sport e Santa Cruz em um torneio internacional, não está sendo encarado como deveria e a competição só está servindo para motivação nos jogos do campeonato brasileiro.

Análise Pré-jogo

Transmissão ao vivo: PREMIERE
Competição: Copa Sul-Americana
Local: Arena Pernambuco
Odds Probabilidades: Sport $2.5 Santa Cruz $3.35 Empate $3.20

O clássico entre Sport e Santa Cruz em um torneio internacional, não está sendo encarado como deveria e a competição só está servindo para motivação nos jogos do campeonato brasileiro.

Geralmente clássicos tem forte tendência de poucos gols (under), independente do campeonato, clássicos são geralmente jogos muitos disputados. E esse confronto é mais um com forte tendência de under. Nos últimos 5 jogos, todos tiveram menos de 2 gols, foram 2 jogos com o placar de 0x0 e 3 jogos com o placar de 1×0.

No 1° jogo da Sul-Americana os times não conseguiram marcar e ficaram no 0x0.

Sport

Mandante neste confronto, o Sport vive um momento de afirmação na Série A. Ele vê a Sul-Americana como um fator motivacional para melhorar a classificação no brasileiro. O Leão começou o Brasileirão amargando a zona de rebaixamento, mas hoje ocupa a 12ª colocação com 27 pontos.

Os jogadores e o técnico Oswaldo de Oliveira comentaram durante a semana sobre a importância de uma vitória na Sul-Americana como uma forma de levar aspectos positivos de um torneio para o outro.

O Sport entra com a força máxima. O meia Diego Souza, que não atuou nos últimos 3 jogos, treinou durante a semana e tem tudo para reaparecer entre os titulares.

Os desfalques são o lateral-esquerdo Rodney Wallace e o atacante Rogério, ambos no departamento médico.

Santa Cruz

A situação do Santa Cruz no campeonato brasileiro é um pouco mais complicada. O time hoje é o vice lanterna, com 19 pontos e por isso o time aposta em uma nova vida após esse jogo, será uma retomada de confiança eliminar o Sport na Copa Sul-Americana. Primeiro, por se dar melhor sobre o maior rival. Depois, por conseguir êxito na primeira competição internacional da história e ir, de fato, para a fase com as equipes sul-americanas.

O técnico Doriva irá com o mesmo time que perdeu para o Cruzeiro na última rodada do campeonato brasileiro.

PARA LER O PROGNÓSTICO E A DICA COMPLETA CLIQUE AQUI

Receba alguns palpites de apostas em futebol semanalmente. Cadastre seu email aqui para saber como receber diariamente em seu celular!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!