Ronaldinho Gaúcho dá show em seu retorno ao Barcelona; veja como foi o jogo

Ronaldinho Gaúcho voltou a brilhar com a camisa do Barcelona.

Na sua estreia na equipe de lendas do Barça, o craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho deu três assistências na vitória por 3 a 2 sobre o Real Madrid, no clássico disputado nesta quarta-feira (28), no Estádio Camille Chamoun Sports City, em Beirute – capital do Líbano.

Essa foi a primeira vez que o astro brasileiro vestiu a camisa azul-grená dentro de um gramado após a sua saída do clube, em 2008. Antes disso, Ronaldinho já tinha sido nomeado embaixador do clube catalão e nesta sexta-feira retribuiu o carinho aos torcedores culés com a magia que lhe consagrou em todo o mundo. Das três assistências de Ronaldinho, duas foram para Giuly. O francês não desperdiçou as oportunidades e marcou o primeiro e o terceiro gol do Barça na partida. No primeiro lance, muitos lembraram da conexão letal entre ambos no duelo de ida da semifinal da Champions League 2005/06, contra o Milan, no San Siro.

O outro passe de gol do brasileiro foi para o português Simão. Era o segundo do Barça na partida, que voltava a dar tranquilidade após o empate merengue, através de Fernando. O segundo gol do Real Madrid foi marcado por Javi Guerrero, na reta final do confronto.


© Divulgação Ronaldinho volta ao Barcelona com três assistências; veja como foi
Destaques

Além de Ronaldinho, Giuly e Simão, vale destacar o desempenho de todos os atletas do time de lendas do Barça, principalmente do holandês Edgar Davids e do brasileiro Edmílson, que mostraram estar em plena forma.

Fonte: http://www.msn.com/

Receba alguns palpites de apostas em futebol semanalmente. Cadastre seu email aqui para saber como receber diariamente em seu celular!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!