Rogério Ceni não é mais técnico do São Paulo

Não deu pro mito!

O site 90min.com divulgou uma nota nesta manhã dizendo que o Rogério Ceni nao é mais técnico do Sao Paulo.

Tido por muitos como o maior ídolo da história do São Paulo dentro das quatro linhas, Rogério Ceni não é mais o técnico da equipe.

Anunciado em novembro do ano passado para iniciar os trabalhos em 2017, o ex-goleiro não resistiu à série de maus resultados que levaram o time a aparecer no Z-4 do Brasileirão, além das eliminações em sequência do Paulistão, da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira, um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Rio, o Tricolor emitiu um comunicado oficial, confirmando o desligamento do Mito:

“O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta.

Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história. ‘O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados’, disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva”, diz a nota.

Em 37 partidas à frente do time, Rogério teve 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, resultando num aproveitamento de 49%.

Receba alguns palpites de apostas em futebol semanalmente. Cadastre seu email aqui para saber como receber diariamente em seu celular!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!