Miami Dolphins anuncia Litecoin como criptomoeda oficial da equipe

Miami Dolphins anuncia Litecoin como criptomoeda oficial da equipe

Segundo o site Cointelegraph, o time de futebol americano profissional Miami Dolphins fez um comunicado de imprensa, neste mês de julho de 2019, que a criptomoeda Litecoin (LTC) é agora a criptomoeda oficial da equipe.

O Miami Dolphins e o Litecoin também fizeram uma parceria com a Aliant Payments, empresa de serviços de criptomoedas e processamento de pagamentos, para permitir pagamentos com criptomoedas para a próxima 50/50 Raffle Tips.

Um tipo de premiação famosa nos EUA no qual 50% da receita arrecadada vai para o vendedor do prêmio e os outros 50% são destinados ao realizador, no caso aqui uma entidade de caridade.

Desta maneira, os usuários de criptomoeda terão a possibilidade de comprar bilhetes de rifa com o LTC e o Bitcoin (BTC), e podem fazê-lo online ou através de quiosques no estádio do Hard Rock Stadium.

Segundo o Coin360, o Bitcoin continua a ser a criptomoeda número um por capitalização de mercado, com um total de MC de mais de US$ 201 bilhões, enquanto a Litecoin está em quarto, com um teto de mais de US$ 6,37 bilhões.

Além de desempenhar um papel na rifa acima mencionada, Litecoin terá aparecido na marca do jogo dos Golfinhos e em uma série de oportunidades de propaganda.

Charlie Lee, o criador do Litecoin e diretor administrativo da fundação Litecoin, cita:

O Cointelegraph relatou que, o SLS Benfica agora permite pagamentos via criptomoeda de bilhetes e mercadorias.

O clube fez uma parceria com o serviço de criptomoedas Utrust para facilitar essa nova opção de pagamento.

O SL Benfica agora aceita o token nativo do Utrust (UTK), bem como o BTC e o Ether (ETH) como opções de pagamento.

“Esta colaboração impulsiona a Litecoin perante uma audiência de milhões de pessoas em todo o mundo num momento em que a adoção de criptomoedas continua a ganhar ímpeto e o ecossistema é capaz de suportar casos de uso do mundo real de maneiras que antes não eram possíveis. Vemos isso como uma maneira poderosa de conscientizar e educar as pessoas sobre Litecoin e criptomoedas em uma tremenda escala ”.

Por | Website

Administrador, apaixonado por futebol e pelo mercado financeiro. Criei o VDF em 2013 e aqui escrevo sobre os maiores campeonatos de futebol do mundo deixo os meus palpites de futebol.

Receba nossos conteúdos sobre investimento em futebol, carreiras no esporte, apostas e notícias. Faça o cadastro gratuito!

Seus dados estão seguros!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!