Mercado fechado: veja as principais contratações dos clubes da Série A

O mercado de contratações para o futebol brasileiro foi encerrado na última segunda-feira (15/08). Confira os últimos reforços publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Danilo Barbosa e Tiquinho Soares — Botafogo

O Botafogo contratou o volante Danilo Barbosa (Nice), apresentado na última segunda-feira (15/08) e o centroavante Tiquinho Soares (Olympiacos) para atuarem no restante da temporada. Atualmente o time está na 12ª posição na tabela com 26 pontos.

Marquinhos Gabriel — Goiás

Ainda ameaçado pela zona de rebaixamento, o Goiás acertou a contração do meia Marquinhos Gabriel, o contrato vai até dezembro de 2023. O jogador de 32 anos pode estrear pelo clube no duelo contra o Atlético-MG, no próximo sábado (21/08), no Mineirão.

Bruno Tabata — Palmeiras

Com possibilidade de títulos no Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, o meia-atacante Bruno Tabata assinou contrato com o Palmeiras até 2026, o jogador chega para compor a ausência de Gustavo Scarpa, que vai sair do clube no fim da temporada. Tabata já fez sua estreia na vitória no clássico contra o Corinthians, por 1 a 0.

Venda Tips no Telegram

Além disso, está disponível para jogar a semifinal da Libertadores diante do Athletico-PR. O Palmeiras também teve mais reforços no setor ofensivo, os atacantes López e Merentiel chegaram para agregar o elenco mais disputa do título do Brasileirão.

Soteldo — Santos

O atacante Soteldo retorna ao Santos por empréstimo até o fim de julho de 2023, o atleta pertence ao Tigres, do México. O atleta venezuelano é uma esperança no setor ofensivo do clube, pode estrear já no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (21/08), na Vila Belmiro.

Nahuel Ferraresi — São Paulo

Assim como o rival, o São Paulo também movimentou o caixa, teve o reforço do zagueiro venezuelano de 23 anos, Nahuel Ferraresi, que chega ao clube com contrato de empréstimo válido até 30 de junho de 2023, mas pode sofrer prorrogação até 31 de dezembro do mesmo ano.

O atleta pode defender as cores do novo clube apenas no Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, já que as inscrições para a Copa do Brasil foram encerradas.


Saiba Como Vender Tipomo Vender Tips no Telegram e Empreender nas Apostas​ Online

Por | Website

Thaissa Cordeiro é graduada em Comunicação Social - Relações Públicas e faz especialização em Jornalismo Esportivo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Apaixonada por esportes desde criança, conseguiu unir trabalho e paixão desde 2015. É redatora e editora do Blog.GeraTips.com, ViverDoFutebol.com e GeracaoTrader.com

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!