Decisão na Copa do Brasil de Futebol

Fase: Quartas de Final / VOLTA

Noite recheada de futebol brasileiro e muitas decisões!!! A noite de hoje é da Copa do Brasil, essa tão sonhada taça, o caminho mais rápido para libertadores. Com três jogos todos no mesmo horário a noite vai ser de muita adrenalina, para os clubes, jogadores e também para os traders.

1° JOGO

img modelo dos jogos

 

 

 


Análise do Jogo

Com o jogo de ida tendo sido 1×1 em pleno beira rio, a vantagem é toda do verdão. Jogando em casa e tendo o internacional tendo que partir pra cima, precisando de um gol, o palmeiras, joga por um simples 0x0, já que conseguiu marcar um gol fora de casa.img1 pal x inter

 

 

Os três últimos encontros entre palmeiras e inter, não teve mais do que 3 gols. Este sem dúvida promete ser um dos jogos mais equilibrados dos jogos de volta pela Copa do Brasil.

Análise Palmeiras

Para este jogo a promessa é de casa cheia, a torcida sabe que apoiar o clube aqui é uma missão obrigatória e com certeza darão muita atenção a disputa desta competição, sabem que atuar em grande nível na Copa do Brasil pode até ajudar a moralizar a equipe que hoje ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro. Com o G4 do brasileiro sendo muito disputado a torcida entende que uma forma mais fácil de se chegar a libertadores, seria vencendo a Copa do Brasil.

O ataque deve ser confirmado com Barrios, Rafa Marques e Gabriel Jesus, o restante do time ainda não está confirmado, Zé Roberto é dúvida para a partida.

Palmeiras vem jogando muito bem e com partidas sólidas dentro do brasileiro, está vindo de um empate contra o São Paulo que teve um gol salvador no último minuto. Para este jogo o Palmeiras ainda poderá vir com força total contando com o Dudu, já que a sua suspensão não conta para Copa do Brasil. Atuando diante de um grande número de torcedores eu imagino que o Palmeiras saia vitorioso, fazendo a lição de casa e se classificando.

Análise Internacional

O Internacional sofre alguns desfalques por problemas médicos, inclusive alguns dos seus melhores e mais importantes jogadores do elenco estão lesionados como é o caso de Andrés D´Alessandro que está fora por um longo tempo.

Lembrando que o internacional tem uma dificuldade muito grande de ganhar fora de casa. Os seus últimos 5 jogos fora de casa só ganhou apenas um.

Ter tomado um gol em casa fará muita diferença, pois perderam a possibilidade de marcar um gol e obrigar ao Palmeiras fazer 2 ou 3, agora basta uma vitória simples do Palmeiras e perdem a classificação, jogando fora de casa é plenamente possível que Argel Fucks coloque novamente em campo um time muito defensivo, atuando com 3 volantes.

Valdívia embora esteja desgastado está confirmado para o jogo e deverá fazer dupla com Vitinho que não atuou diante do Santos pelo Brasileirão no último domingo.

2° JOGO
jogo vas x sp

 

 

 

Análise do Jogo

Jogo praticamente decidido, com o São Paulo no primeiro jogo tendo feito 3 gols e não tomado nenhuma missão do Vasco é praticamente impossível.
Após algumas declarações do Jorginho (Técnico do Vasco), acredito que não irá priorizar tanto a Copa do Brasil, já que sua situação no Brasileirão ainda é bastante delicada. Tendo dito isso talvez entre com um time misto.

O jogo não promete um grande público, já que a própria torcida não está acreditando nessa virada. Jogo praticamente decidido tem uma forte tendência de “UNDER”.

Análise do Vasco

Vasco deveria vir animado para o confronto com o São Paulo já que no final de semana ganhou seu rival mais uma vez. Mas a sua realidade é outra na copa do Brasil.

Com o jogo levado para o Maracanã e provavelmente sem muito apoio da torcida, espero que o time atue de forma tranquila, sem colocar todos esforços e sim focando para a partida de final de semana contra o Avaí pela Serie A do campeonato brasileiro.

Provável escalação: Jordi, Bruno Ferreira, Luan, Rafael Vaz e Christianno; Serginho, Lucas (Julio dos Santos), Guiñazú e Emanuel Biancucchi; Riascos e Herrera. Técnico: Jorginho

Análise do São Paulo

No São Paulo a concentração é total, já que os jogadores e o Técnico estão dando prioridade total para a Copa do Brasil. Em algumas entrevistas Osório (tec São Paulo), já declarou que a sua prioridade é a copa do Brasil, Pato declarou que tem que ganhar um título pelo São Paulo, Rogério Ceni falou “ Que não gostaria de se aposentar sem um título”. Diante dessas e outras declarações acredito em uma partida séria do São Paulo, sem comemorações antecipadas.

Mas nem tudo são flores no São Paulo. O grande problema do São Paulo não são somente as oscilações entre uma e outra exibição, o técnico Juan Osório tem feito ameaças a diretoria e em tom de despedida dá algumas entrevistas muito duras, deixando claro que pode optar por dirigir a seleção nacional do México a qual parece ter um convite.

E os problemas não param por ai, os desfalques do tricolor também são muitos.

Alan Kardec, Luiz Eduardo, Luis Fabiano, Breno, Michel Bastos, lesionados, e Rogério, impossibilitado de atuar por já ter disputado a Copa do Brasil por outra equipe.

Provável escalação: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Carlinhos; Wilder, PH Ganso e Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.

3° JOGO
jogo grem x flu

 

 

 

Análise do Jogo

Em um Duelo de poucas emoções e baixo nível técnico, Fluminense e Grêmio empataram sem gols na última partida.

O nível do jogo foi decepcionante. Os dois times se preocuparam mais em truncar as ações do que procurar um resultado positivo. O resultado fez o Fluminense chegar ao oitavo jogo seguido sem vitórias e sair de campo vaiado por parte da torcida.

GUERRA DE TRICOLORES” Assim está sendo chamado o confronto entre Grêmio e Fluminense.

Análise do Grêmio

O time gaúcho vem apresentando uma das melhores performances no Brasil atualmente, e isso se deve principalmente pela chegada do técnico Roger, que mudou totalmente a forma como equipe joga. O time está vindo embalado depois de uma boa vitória sobre o Avaí e se mantendo em terceiro no Brasileirão.

No Campeonato Brasileiro, o time tem uma das melhores campanhas como mandante, tendo perdido apenas uma vez, e em seu estádio marcou a boa média de 1,93 gol por partida.

Tomando apenas 11 gols dentro de casa e fazendo 27. Grêmio tem um estilo de passe curto e joga muito pelas alas.

Provável escalação: Marcelo Grohe, Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano e Douglas; Luan e Bobô (Pedro Rocha). Técnico: Roger Machado

Análise do Fluminense

A campanha do Fluminense nas últimas semanas não vinha sendo muito boa, no que fez o time cair bastante na tabela do Campeonato Brasileiro e resultou na troca de treinador, com a chegada de Eduardo Baptista para o comando da equipe. O novo técnico, até pelo pouco tempo no comando, ainda não conseguiu acertar o time, mas no último sábado finalmente conseguiu quebrar a série de oito jogos sem vencer com a vitória em casa sobre o Goiás, e agora espera que esse bom resultado dê a equipe a confiança para voltar de Porto Alegre com a classificação.

São números não são muito bons no brasileiro e muito menos fora de casa. Tendo uma média de 0.93 de gols marcados fora de casa e um retrospecto negativo de apenas 3 vitórias fora de casa.

Para a vaga de Ronaldinho Gaúcho entra Marcos Junior, o restante o time Eduardo Baptista disse que vai manter a base da vitória contra o Goiás.

Provável Escalação:  Diego Cavalieri; Jean, Marlon, Gum e Leonardo; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Gerson e Marcos Junior; Fred Técnico: Eduardo Baptista.

Receba de 4 a 8 dicas de trades e apostas em futebol, tênis e basquete via celular diariamente! Cadastre seu email para saber mais.

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!