Decisão na Copa do Brasil de Futebol

Fase: Quartas de Final / VOLTA

Noite recheada de futebol brasileiro e muitas decisões!!! A noite de hoje é da Copa do Brasil, essa tão sonhada taça, o caminho mais rápido para libertadores. Com três jogos todos no mesmo horário a noite vai ser de muita adrenalina, para os clubes, jogadores e também para os traders.

1° JOGO

img modelo dos jogos

 

 

 


Análise do Jogo

Com o jogo de ida tendo sido 1×1 em pleno beira rio, a vantagem é toda do verdão. Jogando em casa e tendo o internacional tendo que partir pra cima, precisando de um gol, o palmeiras, joga por um simples 0x0, já que conseguiu marcar um gol fora de casa.img1 pal x inter

 

 

Os três últimos encontros entre palmeiras e inter, não teve mais do que 3 gols. Este sem dúvida promete ser um dos jogos mais equilibrados dos jogos de volta pela Copa do Brasil.

Análise Palmeiras

Para este jogo a promessa é de casa cheia, a torcida sabe que apoiar o clube aqui é uma missão obrigatória e com certeza darão muita atenção a disputa desta competição, sabem que atuar em grande nível na Copa do Brasil pode até ajudar a moralizar a equipe que hoje ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro. Com o G4 do brasileiro sendo muito disputado a torcida entende que uma forma mais fácil de se chegar a libertadores, seria vencendo a Copa do Brasil.

O ataque deve ser confirmado com Barrios, Rafa Marques e Gabriel Jesus, o restante do time ainda não está confirmado, Zé Roberto é dúvida para a partida.

Palmeiras vem jogando muito bem e com partidas sólidas dentro do brasileiro, está vindo de um empate contra o São Paulo que teve um gol salvador no último minuto. Para este jogo o Palmeiras ainda poderá vir com força total contando com o Dudu, já que a sua suspensão não conta para Copa do Brasil. Atuando diante de um grande número de torcedores eu imagino que o Palmeiras saia vitorioso, fazendo a lição de casa e se classificando.

Análise Internacional

O Internacional sofre alguns desfalques por problemas médicos, inclusive alguns dos seus melhores e mais importantes jogadores do elenco estão lesionados como é o caso de Andrés D´Alessandro que está fora por um longo tempo.

Lembrando que o internacional tem uma dificuldade muito grande de ganhar fora de casa. Os seus últimos 5 jogos fora de casa só ganhou apenas um.

Ter tomado um gol em casa fará muita diferença, pois perderam a possibilidade de marcar um gol e obrigar ao Palmeiras fazer 2 ou 3, agora basta uma vitória simples do Palmeiras e perdem a classificação, jogando fora de casa é plenamente possível que Argel Fucks coloque novamente em campo um time muito defensivo, atuando com 3 volantes.

Valdívia embora esteja desgastado está confirmado para o jogo e deverá fazer dupla com Vitinho que não atuou diante do Santos pelo Brasileirão no último domingo.

2° JOGO
jogo vas x sp

 

 

 

Análise do Jogo

Jogo praticamente decidido, com o São Paulo no primeiro jogo tendo feito 3 gols e não tomado nenhuma missão do Vasco é praticamente impossível.
Após algumas declarações do Jorginho (Técnico do Vasco), acredito que não irá priorizar tanto a Copa do Brasil, já que sua situação no Brasileirão ainda é bastante delicada. Tendo dito isso talvez entre com um time misto.

O jogo não promete um grande público, já que a própria torcida não está acreditando nessa virada. Jogo praticamente decidido tem uma forte tendência de “UNDER”.

Análise do Vasco

Vasco deveria vir animado para o confronto com o São Paulo já que no final de semana ganhou seu rival mais uma vez. Mas a sua realidade é outra na copa do Brasil.

Com o jogo levado para o Maracanã e provavelmente sem muito apoio da torcida, espero que o time atue de forma tranquila, sem colocar todos esforços e sim focando para a partida de final de semana contra o Avaí pela Serie A do campeonato brasileiro.

Provável escalação: Jordi, Bruno Ferreira, Luan, Rafael Vaz e Christianno; Serginho, Lucas (Julio dos Santos), Guiñazú e Emanuel Biancucchi; Riascos e Herrera. Técnico: Jorginho

Análise do São Paulo

No São Paulo a concentração é total, já que os jogadores e o Técnico estão dando prioridade total para a Copa do Brasil. Em algumas entrevistas Osório (tec São Paulo), já declarou que a sua prioridade é a copa do Brasil, Pato declarou que tem que ganhar um título pelo São Paulo, Rogério Ceni falou “ Que não gostaria de se aposentar sem um título”. Diante dessas e outras declarações acredito em uma partida séria do São Paulo, sem comemorações antecipadas.

Mas nem tudo são flores no São Paulo. O grande problema do São Paulo não são somente as oscilações entre uma e outra exibição, o técnico Juan Osório tem feito ameaças a diretoria e em tom de despedida dá algumas entrevistas muito duras, deixando claro que pode optar por dirigir a seleção nacional do México a qual parece ter um convite.

E os problemas não param por ai, os desfalques do tricolor também são muitos.

Alan Kardec, Luiz Eduardo, Luis Fabiano, Breno, Michel Bastos, lesionados, e Rogério, impossibilitado de atuar por já ter disputado a Copa do Brasil por outra equipe.

Provável escalação: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Carlinhos; Wilder, PH Ganso e Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.

3° JOGO
jogo grem x flu

 

 

 

Análise do Jogo

Em um Duelo de poucas emoções e baixo nível técnico, Fluminense e Grêmio empataram sem gols na última partida.

O nível do jogo foi decepcionante. Os dois times se preocuparam mais em truncar as ações do que procurar um resultado positivo. O resultado fez o Fluminense chegar ao oitavo jogo seguido sem vitórias e sair de campo vaiado por parte da torcida.

GUERRA DE TRICOLORES” Assim está sendo chamado o confronto entre Grêmio e Fluminense.

Análise do Grêmio

O time gaúcho vem apresentando uma das melhores performances no Brasil atualmente, e isso se deve principalmente pela chegada do técnico Roger, que mudou totalmente a forma como equipe joga. O time está vindo embalado depois de uma boa vitória sobre o Avaí e se mantendo em terceiro no Brasileirão.

No Campeonato Brasileiro, o time tem uma das melhores campanhas como mandante, tendo perdido apenas uma vez, e em seu estádio marcou a boa média de 1,93 gol por partida.

Tomando apenas 11 gols dentro de casa e fazendo 27. Grêmio tem um estilo de passe curto e joga muito pelas alas.

Provável escalação: Marcelo Grohe, Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano e Douglas; Luan e Bobô (Pedro Rocha). Técnico: Roger Machado

Análise do Fluminense

A campanha do Fluminense nas últimas semanas não vinha sendo muito boa, no que fez o time cair bastante na tabela do Campeonato Brasileiro e resultou na troca de treinador, com a chegada de Eduardo Baptista para o comando da equipe. O novo técnico, até pelo pouco tempo no comando, ainda não conseguiu acertar o time, mas no último sábado finalmente conseguiu quebrar a série de oito jogos sem vencer com a vitória em casa sobre o Goiás, e agora espera que esse bom resultado dê a equipe a confiança para voltar de Porto Alegre com a classificação.

São números não são muito bons no brasileiro e muito menos fora de casa. Tendo uma média de 0.93 de gols marcados fora de casa e um retrospecto negativo de apenas 3 vitórias fora de casa.

Para a vaga de Ronaldinho Gaúcho entra Marcos Junior, o restante o time Eduardo Baptista disse que vai manter a base da vitória contra o Goiás.

Provável Escalação:  Diego Cavalieri; Jean, Marlon, Gum e Leonardo; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Gerson e Marcos Junior; Fred Técnico: Eduardo Baptista.

Receba alguns palpites de apostas em futebol semanalmente. Cadastre seu email aqui para saber como receber diariamente em seu celular!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!