Copa das Confederações: Saiba quais convocados jogam na MLS

Foi divulgada a lista final das seleções que vão disputar a Copa das Confederações, que começa no dia 17 de junho, na Rússia. Com oito equipes, duas delas contam com atletas que disputam a liga MLS nos Estados Unidos.

Ambroise Oyongo – Montreal Impact

Com 25 anos, o lateral Ambroise Oyongo vai defender a seleção de Camarões. Ele chegou no ano de 2014 para a MLS, onde defendeu por uma temporada o New York Red Bulls, antes de se juntar, em 2015, ao Montreal Impact. O atleta já soma mais de 25 partidas pela seleção africana, tendo participado da Copa das Nações Africanas em 2015. Sua estreia foi apenas em novembro de 2014, por isso, não participou da Copa de 2014. Em 2011, fez parte do time que disputou o Mundial Sub-20.
O camisa 2 do Montreal se destaca pelo vigor físico e velocidade.

Giovani dos Santos – Los Angeles Galaxy

Um dos mais badalados jogadores da MLS, com um dos maiores salários da Liga. O mexicano, criado na base do Barcelona, defende a seleção de seu país há muitos anos, tendo disputado as Copas de 2010 e 2014, além de ter conquistado o ouro olímpico em 2012. Em julho de 2015, assinou com o Galaxy como jogador designado e, logo de cara, já se destacou, sendo um dos principais jogadores da equipe californiana. Vai disputar sua segunda Copa das Confederações.

Fonte: MLS.com

Serviços do site
Recomendado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.