Atlético MG x Ponte Preta 24/08 as 21:45

Quarta, 24/08/16 as 21:45. Embalado no campeonato brasileiro, o Atlético MG estreia na Copa do Brasil contra a Ponte Preta pelo 1° jogo das oitavas de final.

Análise Pré-jogo

Transmissão ao vivo: SPORTV3
Competição: Copa do Brasil
Local: Independência
Odds Probabilidades: Atlético MG $1.70 Ponte Preta $5.8 Empate $4

Embalado no campeonato brasileiro, o Atlético MG estreia na Copa do Brasil contra a Ponte Preta pelo 1° jogo das oitavas de final.

Um confronto totalmente favorável ao time da casa, que nos últimos 5 jogos, venceu 4 e só perdeu 1.

Um fato importante é que o Atlético MG não tem histórico de derrota recente contra a Ponte Preta jogando no Independência.

Atlético MG

Com 38 pontos no campeonato brasileiro, o Atlético MG vem na 2° colocação e finalmente se encontrou com o técnico Marcelo Oliveira, que achou uma forma do time jogar bem, mesmo com desfalques importantes.

Para esse jogo as coisas já começam a melhorar para o galo que tem alguns retornos importantes para o time. O lateral-esquerdo Douglas Santos e do goleiro Uilson e Rafael Carioca que conquistaram a medalha de ouro nos jogos olímpicos. A presença do lateral no time titular ainda é dúvida, pois Fábio Santos que o substituiu durante as olimpíadas, atravessa bom momento.

Se por um lado alguns jogadores retornam, por outro lado a lista de desfalques aumenta. Fred, que já jogou a Copa do Brasil pelo Fluminense e Erazo, Júnior Urso, Luan e Cazares, lesionados, além de Dátolo que faz fortalecimento muscular, são os desfalques.

 Ponte Preta

O time paulista também vem fazendo um bom campeonato brasileiro, está na 7° colocação com 31 pontos. Conseguiu um excelente resultado na última rodada empatando com o Palmeiras fora de casa.

Na copa do Brasil, o time chegou nas oitavas de final eliminando o Figueirense. Empatou o 1° jogo fora de casa em 0x0 e no 2° jogo dentro de casa, goleou por 5×0.

De acordo com seu técnico, a prioridade é não sofrer gols na 1° partida. Devem vir jogando bem defensivamente, para tentar arrancar um empate em Minas Gerais, como fizeram no último jogo contra o Palmeiras pelo campeonato brasileiro.

A Ponte Preta também sofre com alguns desfalques, porém é uma lista bem menor que a do seu rival. Só Wendell e Potker que atuaram por outros times, não estarão em campo.

PARA LER O PROGNÓSTICO E A DICA COMPLETA CLIQUE AQUI

Receba alguns palpites de apostas em futebol semanalmente. Cadastre seu email aqui para saber como receber diariamente em seu celular!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!