Notícias ViverDoFutebol.com

Suárez não imagina Neymar jogando no Real e exalta Paulinho: “calou bocas’

O uruguaio Luis Suárez concedeu uma entrevista para o jornal "Marca" na qual fez elogios a dois brasileiros: ao atacante Neymar, que deixou o Barcelona recentemente para jogar no PSG, e ao meio-campista Paulinho, seu atual companheiro de clube.

REUTERS/Sergio Perez

Sobre seu antigo parceiro de ataque, Suárez disse que compreende a decisão de mudança para o futebol francês, além de acreditar em sua gratidão ao Barcelona.

Por isso, ele não acredita que Neymar poderia jogar com a camisa do Real Madrid, como chegou a ser especulado recentemente.

“Ney é uma pessoa madura e estava plenamente consciente da decisão que tomou. Certamente ele fez isso com muita dor porque ele estava feliz aqui. Mas todos nós temos que aceitar que ele teve outros desafios e que ele queria levá-los. Foi uma decisão compreensível que ele levou com sua família. Não há reprovação, mas admiração e amor puro por tudo o que deu ao clube e ao relacionamento que tivemos ao longo desses anos”, disse.

“Não (o vejo jogando pelo Real Madrid), por nada. Honestamente, não vejo isso. Eu sei como é Neymar e a admiração que ele teve por Barcelona e por seus companheiros de equipe. Não o vejo agora para jogar no Real Madrid”, disse.

Ao falar sobre a montagem do time sem Neymar, Suárez lembrou das críticas que o Barcelona recebeu por apostar alto em Paulinho, que estava atuando no futebol chinês. E ressaltou que brasileiro “calou bocas” com seu bom início no clube.

“Neymar é um jogador diferente e especial de quem se esperava muitas coisas. Outros futebolistas que contribuíram muito vieram como Deulofeu, que já havia treinado no clube. Também o Paulinho, que calou muitas bocas e está apresentando um nível muito alto desde que chegou. Ele é um dos capitães do Brasil”, disse.

Fonte: esporte.uol.com.br
ViverDoFutebol.com

Por | Website

A equipe do VDF está sempre muito bem informada para colocar as melhores notícias do mundo da bola aqui no blog.

Receba por email análises e dicas de investimentos em futebol. O cadastro é gratuito!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!