Notícias ViverDoFutebol.com

Neymar: “A Seleção Brasileira que todos respeitavam voltou”

Fiel ao passado, o Brasil mais uma vez tem uma equipe forte. Após o enorme desapontamento na última Copa do Mundo, a Seleção Brasileira reconstruiu sua reputação ao se classificar para o Mundial da Rússia em primeiro lugar nas eliminatórias.

Neymar, um dos pilares dessa reconstrução erguida pelo técnico Tite e também um dos líderes dentro e fora de campo, deu entrevista ao site da FIFA falando sobre a Seleção Brasileira, seu papel com a camisa amarela, sorteio para a Copa do Mundo e o que espera do próximo Mundial.

Confira o que o camisa 10 do Brasil disse:

Copa do Mundo

“Não há nenhum rival que o Brasil queira evitar. Estamos preparados para enfrentar qualquer seleção. Treinamos para isso. Não temos medo de nenhum rival que possa vir.

É um Mundial e ali estão os melhores. Não se pode escolher um rival pensando que que haverá mais fracos do que outros. Simplesmente tem que estar preparado”.

Sorteio

“Estou ansioso para saber contra quem jogaremos, mas acho que não importa muito. É uma daquelas ocasiões que você coloca a pipoca no microondas, chama a família e os amigos e se juntam na frente da televisão (risos)”

Neymar England Brazil Friendly 14112017(Foto: Pedro Martins/MoWa Press)

Sorte

“Sorte? Muito pouco. Eu não acho que a sorte pode ajudar uma equipe a ganhar. Acho que os campeões são aqueles que trabalham duro há muito tempo e estão prontos para enfrentar qualquer um na fase de grupos ou nas fases de mata-mata”

Brasil voltou a ser temido

“O Brasil recuperou o respeito perdido após a Copa do Mundo de 2014. As pessoas nos vêem diferente. A Seleção Brasileira que todos respeitam e admiram está de volta, uma equipe que desfruta do bom futebol.

Isso nos deixa muito feliz. O ânimo da torcida mudou. Todo mundo tem confiança e isso não tem preço”.

Neymar Brazil Colombia 2014 World Cup quarter finals 07042014(Foto: Getty Images)

Memórias da última Copa

“É estranho porque não terminei a Copa do Mundo de 2014 do jeiro que queria. Claro que queria o título, mas não ganhei nem perdi. Não terminei o Mundial por uma lesão muito grave e paguei por isso.

Foi uma semana muito ruim. Chorei muito e me perguntei muitas vezes porquê, mas tudo nos deixa mais forte. Vou me dedicar muito para ser campeão”.

Neymar I Brasil Japão I 10 11 18(Foto: DENIS CHARLET I Getty Images)

Goleador e assistente

“Fico feliz tanto quando marco gol quando dou uma assistência. Sou feliz quando as coisas vão bem para a equipe que defendo, seja o PSG ou a Seleção Brasileira.

Ajudar é algo que você aprende quando criança. É certo que há momentos em que defino a jogada, é minha característica, mas se der assistências também fico feliz”.

Pode terminar esta frase? Em 2018, Neymar vai…

“(Risos) Em 2018 Neymar será muito feliz na Copa do Mundo”.

Fonte: www.goal.com/br
ViverDoFutebol.com

Por | Website

A equipe do VDF está sempre muito bem informada para colocar as melhores notícias do mundo da bola aqui no blog.

Receba por email análises e dicas de investimentos em futebol. O cadastro é gratuito!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!