Notícias ViverDoFutebol.com

Jadson revela conversa com Carille e cresce nas últimas rodadas atuando mais centralizado

Jadson retornou ao Corinthians no início deste ano com status de principal contratação da equipe.

Assim como em 2015, quando foi um dos protagonistas da campanha do hexacampeonato brasileiro, o meia iniciou a temporada atuando aberto pela direita e viveu bons momentos, principalmente no primeiro semestre.

Após sofrer uma lesão na costela na segunda quinzena de julho, porém, o camisa 10 teve uma queda de rendimento e acabou perdendo vaga no time titular para Clayson.

Nos últimos jogos, contudo, voltou a demonstrar bom futebol atuando mais pelo meio e, inclusive, voltou a balançar as redes no jogo do título contra o Fluminense e diante do Atlético-MG na partida da entrega taça.

O novo posicionamento, aliás, se deu após uma conversa com Carille e o mesmo deverá ser mantido em 2018.

?A gente teve uma conversa no começo desse mês. Fomos bem francos um com o outro, ele deu a ideia de me colocar no meio e eu falei que preferia jogar por ali, porque a bola está sempre passando por mim.

Em todos os lugares que joguei foi no meio de campo. Mas, falei que se fosse para ajudar a equipe eu posso fazer o lado de campo, mas não sou um jogador de velocidade, ele sabe, sou de passe?, declarou Jadson em entrevista coletiva nesta quarta-feira (29), no CT Joaquim Grava.

Jadson, Fagner, Pedro Henrique Corinthians Hepta 26/11/2017(Foto: Nelson Almeida/AFP/Getty Images)

Ele entendeu muito bem isso, tivemos uma conversa muito boa. Tomara que em 2018 as coisas possam fluir, vou brigar pelo meu espaço no meio de campo. Vamos ver o que pode acontecer, tomara que seja melhor que nesse ano?, acrescentou.

Neste ano, Jadson disputou 47 partidas, sendo 42 como titular, marcou nove gols e deu seis assistências.

Estou muito feliz de voltar para o Corinthians em um ano de muita desconfiança e ser campeão paulista e brasileiro, é um motivo de muito orgulho.

Esse grupo todo está de parabéns. Acho que ninguém é um robô, qualquer profissional passa por altos e baixos. Comigo não foi diferente, depois do primeiro turno, cinco meses sem perder, acho que caí um pouco de produção.

A equipe também deixou um pouco a desejar perto do que fez no primeiro turno, mas graças a Deus nos últimos três jogos pude ter uma atuação boa e ajudar a equipe novamente. Espero continuar assim em 2018, quando me apresentar novamente?, finalizou.

Jadson Guilherme Arana Corinthians Atletico MG Brasileirao Serie A 26112017(Foto: Alexandre Schneider/Getty)

Fonte: www.goal.com/br/
ViverDoFutebol.com

Por | Website

A equipe do VDF está sempre muito bem informada para colocar as melhores notícias do mundo da bola aqui no blog.

Receba por email análises e dicas de investimentos em futebol. O cadastro é gratuito!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!