Análises: Benfica vs Paços Ferreira, MGladbach vs Eintracht Frankfurt e Lille vs Paris St-G
Veja três análises rápidas de bons jogos para esta sexta-feira.
Analisei três bons jogos para esta sexta… Espero te ajudar na hora de decidir qual jogo operar nesta sexta-feira, 28/10/2016.
Os jogos são:
1 – Benfica vs Paços Ferreira
2 – MGladbach vs Eintracht Frankfurt
3 – Lille vs Paris St-G
1 – Benfica vs Paços Ferreira as 16:00
O Benfica é o líder do campeonato e tem um ataque muito forte, o Paços ferreira além de ter um time bem inferior é a zaga mais vazada como visitante, de 12 gols que o time sofreu, 9 gols foram como visitante.
Tendências: Então a tendência é o Benfica vencer de 2 ou 3×0, isso porque o Benfica só levou 2 gols dentro de casa, então não acredito que o Paços Ferreira faça 1 gol, só se o Benfica estiver muito ruim no dia.
Dica de Mercado: Probabilidades – A favor do Benfica ou Intervalo/Fim do jogo – A favor de Benfica/Benfica
2 – Mönchengladbach x Eintracht as 16:30
Campeonato Alemão – ESPN
Transmissão na Bet365 – CLIQUE AQUI
Esse é o jogo tem uma tendência de under gols (poucos gols), mas não estou muito certo disso e vou te explicar porque.
O que dá a entender é que será um jogo de poucos gols, já que o Mönchengladbach é muito forte dentro de casa e em 4 jogos dentro de casa o time só levou 2 gols. No Frankfurt acontece o contrário, o time fora de casa vem rendendo melhor e em 4 jogos fora de casa, também só levou 2 gols.
Tendências: Vendo por esse ponto será um jogo com duas defesas bem fortes e com um Frankfurt bem defensivo. Porém o confronto entre os dois fala totalmente ao contrário, já que o último jogo entre eles foi 3×0. Mas talvez esse é o que tenha mais tendência de under, mas não estou afirmando que vai ser… Só imagino que será!
Dica de Mercado: A favor do Mgladbach ou Menos de 2.5 gols
3 – Lille vs Paris St-G as 16:45
Campeonato Francês – ESPN Brasil
A verdade é que o PSG essa temporada ta uma verdadeira incógnita, nunca sabemos que time vai entrar em campo, o PSG tem uma zaga fortíssima, mas já sofreu 6 gols como visitante, o ataque já passou em branco alguns jogos, inclusive dentro de casa, então nunca sei qual o PSG que irá entrar em campo de verdade.
Tendências: O fato de 60% dos jogos do Lille em casa terminarem com mais de 2 gols e 60% dos jogos do PSG fora de casa terminarem com mais de 2 gols, acho eu que não é uma boa ideia investir neste jogo.
Dica de Mercado: A favor do PSG
??
Valeu Wilson. :D
muito boa a dica parabéns. abraço