Análise: Grêmio vs San Lorenzo

Data: Quarta-feira, 09/03/2016
Hora: 21h45m
Local: Arena do Grêmio
Transmissão ao vivo: Fox Sports 2 – Globo SC/RS

Em um confronto equilibrado o Grêmio joga o seu 3° jogo na copa Libertadores da América.

Os times se enfrentaram em 2014 pela Libertadores e o fator casa predominoucom uma vitória para cada lado.

O Grêmio vem bem na competição e está na 2° colocação com 1 vitória e 1 derrota, o San Lorenzo está em último com apenas 1 ponto, e o time está com 1 derrota e 1 empate.

O Grêmio de hoje vem motivado para esse jogo, empatou no clássico contra o Internacional e venceu a LDU por 4×0na Libertadores.

Sua maior preocupação é o seu principal atacante Bolaños, que não joga devido a uma lesão no maxilar. Seu técnico avisou que o San Lorenzo não deve vir defensivo, e está em busca da sua primeira vitória na competição.

San Lorenzo é um time que toca muito bem a bola e sabe fazer essa transição da defesa para o ataque bem rapidamente. A equipe se preparou para Libertadores e contratou a peso de ouro Sebastián Blaco, além de contar com o meia de extrema habilidade “Villalba”.

Um ponto fraco do time argentino seria as bolas aéreas, o time não marca muito bem pelas laterais e a zaga é meio lenta e costuma sofrer muitos gols de cruzamento.

Dica de Aposta: Grêmio vence

Receba alguns palpites de apostas em futebol semanalmente. Cadastre seu email aqui para saber como receber diariamente em seu celular!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!