Análise: Feyenoord x Man United 15/09 as 14:00h

Análise: Feyenoord x Man United 15/09 as 14:00h

Quinta, 15/09 as 14:00h. Sem fazer parte da elite do futebol europeu, o Manchester United terá que se contentar nessa temporada, com a Liga Europa.

E nesta quinta-feira, viaja até a Holanda, para fazer o seu primeiro jogo do grupo A, contra o Feyenoord. O grupo ainda conta com Zorya e Fenerbahce.

Transmissão ao vivo: ESPN BRASIL
Competição: Liga Europa
Local: Holanda
Odds Probabilidades: Feyenoord $4.5 Manchester United $1.96 Empate $3.65

Sem fazer parte da elite do futebol europeu, o Manchester United terá que se contentar nessa temporada, com a Liga Europa. E nesta quinta-feira, viaja até a Holanda, para fazer o seu primeiro jogo do grupo A, contra o Feyenoord. O grupo ainda conta com Zorya e Fenerbahce.

Feyenoord

O time Holandês vem jogando de forma espetacular suas partidas em casa em seu campeonato nacional, tudo bem que o campeonato Holandês, não é muito parâmetro, mas o time como mandante está 100% e lidera o campeonato Holandês com 5 partidas e 5 vitórias.

O Holandês Dirk Kuyt com 36 anos é o destaque do time e vem marcando gols e já soma 3 no campeonato. O Feyenoord adota um sistema de 4-3-3 e tem facilidade nas criações de jogadas, seus últimos jogos foram 3×1 sobre o Den Haag e 4×1 sobre o Excelsior.

Manchester United

Além de fazer uma análise do Manchester tenho que saber como José Mourinho ira se portar nessa competição, que o Manchester United tem time para vencer, isso é óbvio. Porém ao que tudo indica o Manchester deve entrar com um time mesclado, nomes como Pogba, ibrahimovic, Rooney, não estarão em campo.

ATENÇÃO: NÃO ESTARÃO EM CAMPO.

Mourinho deu uma declaração essa semana, que ele entra em competição para vencer, mas todos sabemos que essa competição, não será a sua prioridade, que aliás não é a de nenhum time grande.

Ainda assim, o time está mordido com a derrota do final de semana para o Manchester City por 2×1 dentro de casa e talvez queira mostrar serviço em cima do Feyenoord. Mas sem seus principais jogadores, acho meio difícil mostrar jogo e marcar gols.

Por | Website

Administrador, apaixonado por futebol e pelo mercado financeiro. Criei o VDF em 2013 e aqui escrevo sobre os maiores campeonatos de futebol do mundo deixo os meus palpites de futebol.

Receba nossos conteúdos sobre investimento em futebol, carreiras no esporte, apostas e notícias. Faça o cadastro gratuito!

Seus dados estão seguros!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!