Análise da 3ª rodada: Chapecoense termina na liderança

Após três rodadas, apenas Chapecoense, Corinthians e Cruzeiro conseguiram somar sete pontos.

O time catarinense fecha a rodada como líder por ter melhor saldo de gols.

Vasco 3 x 2 Fluminense
Depois de um começo de jogo bem equilibrado, o Vasco abriu a contagem e foi melhor no final da primeira etapa. No segundo tempo, o Fluminense virou o placar, fazendo dois gols em cobranças de pênaltis. O Vasco não desistiu e com as entradas de Manga Escobar e Nenê, cada um marcou o seu, conseguiu a bela virada.

 São Paulo 2 x 0 Palmeiras
O primeiro tempo foi muito estudado e com as equipes arriscando pouco. No tempo final, para vencer, o São Paulo foi mais eficiente taticamente e a aproveitou as chances. O Palmeiras criou muito pouco, perdeu um pênalti e ainda teve o goleiro Fernando Prass em noite infeliz.

Vitória 0 x 1 Coritiba
Mais uma boa atuação do Coritiba como visitante. Como já tinha feito contra o Santos, o time conseguiu jogar melhor do que o adversário, só que, diferente o que aconteceu na Vila, conseguiu o triunfo em Salvador. O Vitória perde a segunda seguida em casa e ainda não marcou gols no Brasileiro.

Atlético-MG 2 x 2 Ponte Preta
Em busca da primeira vitória o Atlético-MG buscava mais o ataque e abriu o placar. Na etapa final, em menos de cinco minutos, a Ponte Preta conseguiu a virada. O time da casa aumentou a pressão e chegou ao empate. No final, a Ponte Preta, criou duas belas chances em contra-ataques.

Santos 0 x 1 Cruzeiro
Sem Lucas Lima, o Santos teve grandes problemas para bater o sistema defensivo armado pelo Cruzeiro e criou poucas chances na partida. No 2º tempo, os mineiros tiveram chances em contra-ataques e fizeram o gol da vitória nos minutos final.

Atlético-PR 1 x 1 Flamengo
O Atlético-PR começou melhor, mas o time carioca abriu a contagem. Em desvantagem, a equipe da casa pressionou muito, perdeu chances. O empate dos paranaense viria no início do 2º tempo, logo após do goleiro Weverton fazer uma grande defesa e evitar o segundo do Flamengo.

Atlético-GO 0 x 1 Corinthians
O Corinthians só foi pressionado nos últimos minutos, pois durante a partida teve total controle da partida, mesmo antes de marcar o seu gol, ainda na etapa inicial. Em vantagem, o time paulista ainda criou chances, mas não conseguiu ampliar o placar.

Sport 4 x 3 Grêmio
Mais um jogo eletrizante e com viradas no placar. Com um time de reservas e jogando bem, o Grêmio abriu 2 a 0. O Sport se acertou marcou um na etapa inicial e no 2º tempo ficou no campo de ataque e marcou mais três. O Grêmio ainda descontou no final, mas o time da casa levou os três pontos, mesmo terminando com 10 homens.

Botafogo 1 x 0 Bahia
Um jogo que merecia mais gols, principalmente pelo ritmo da etapa complementar. O Botafogo marcou no amarrado 1º tempo. Na etapa final, as duas equipes criaram chances e os goleiros trabalharam muito, principalmente Gatito Fernandez, que salvou o Botafogo com grandes defesas.

Chapecoense 2 x 0 Avaí
A Chapecoense decidiu o jogo na etapa inicial. Depois de começar pressionando bastante, a equipe marcou antes dos 20 minutos. Jogando com velocidade e usando bem as laterais, o time da casa fez o segundo e poderia ter vantagem ainda maior. No 2º tempo, o ritmo do jogo caiu e a Chapecoense não teve nenhum problema para manter a vantagem.

Fonte: globoesporte.com

Receba alguns palpites de apostas em futebol semanalmente. Cadastre seu email aqui para saber como receber diariamente em seu celular!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!