Análise da 3ª rodada: Chapecoense termina na liderança

Após três rodadas, apenas Chapecoense, Corinthians e Cruzeiro conseguiram somar sete pontos.

O time catarinense fecha a rodada como líder por ter melhor saldo de gols.

Vasco 3 x 2 Fluminense
Depois de um começo de jogo bem equilibrado, o Vasco abriu a contagem e foi melhor no final da primeira etapa. No segundo tempo, o Fluminense virou o placar, fazendo dois gols em cobranças de pênaltis. O Vasco não desistiu e com as entradas de Manga Escobar e Nenê, cada um marcou o seu, conseguiu a bela virada.

 São Paulo 2 x 0 Palmeiras
O primeiro tempo foi muito estudado e com as equipes arriscando pouco. No tempo final, para vencer, o São Paulo foi mais eficiente taticamente e a aproveitou as chances. O Palmeiras criou muito pouco, perdeu um pênalti e ainda teve o goleiro Fernando Prass em noite infeliz.

Vitória 0 x 1 Coritiba
Mais uma boa atuação do Coritiba como visitante. Como já tinha feito contra o Santos, o time conseguiu jogar melhor do que o adversário, só que, diferente o que aconteceu na Vila, conseguiu o triunfo em Salvador. O Vitória perde a segunda seguida em casa e ainda não marcou gols no Brasileiro.

Atlético-MG 2 x 2 Ponte Preta
Em busca da primeira vitória o Atlético-MG buscava mais o ataque e abriu o placar. Na etapa final, em menos de cinco minutos, a Ponte Preta conseguiu a virada. O time da casa aumentou a pressão e chegou ao empate. No final, a Ponte Preta, criou duas belas chances em contra-ataques.

Santos 0 x 1 Cruzeiro
Sem Lucas Lima, o Santos teve grandes problemas para bater o sistema defensivo armado pelo Cruzeiro e criou poucas chances na partida. No 2º tempo, os mineiros tiveram chances em contra-ataques e fizeram o gol da vitória nos minutos final.

Atlético-PR 1 x 1 Flamengo
O Atlético-PR começou melhor, mas o time carioca abriu a contagem. Em desvantagem, a equipe da casa pressionou muito, perdeu chances. O empate dos paranaense viria no início do 2º tempo, logo após do goleiro Weverton fazer uma grande defesa e evitar o segundo do Flamengo.

Atlético-GO 0 x 1 Corinthians
O Corinthians só foi pressionado nos últimos minutos, pois durante a partida teve total controle da partida, mesmo antes de marcar o seu gol, ainda na etapa inicial. Em vantagem, o time paulista ainda criou chances, mas não conseguiu ampliar o placar.

Sport 4 x 3 Grêmio
Mais um jogo eletrizante e com viradas no placar. Com um time de reservas e jogando bem, o Grêmio abriu 2 a 0. O Sport se acertou marcou um na etapa inicial e no 2º tempo ficou no campo de ataque e marcou mais três. O Grêmio ainda descontou no final, mas o time da casa levou os três pontos, mesmo terminando com 10 homens.

Botafogo 1 x 0 Bahia
Um jogo que merecia mais gols, principalmente pelo ritmo da etapa complementar. O Botafogo marcou no amarrado 1º tempo. Na etapa final, as duas equipes criaram chances e os goleiros trabalharam muito, principalmente Gatito Fernandez, que salvou o Botafogo com grandes defesas.

Chapecoense 2 x 0 Avaí
A Chapecoense decidiu o jogo na etapa inicial. Depois de começar pressionando bastante, a equipe marcou antes dos 20 minutos. Jogando com velocidade e usando bem as laterais, o time da casa fez o segundo e poderia ter vantagem ainda maior. No 2º tempo, o ritmo do jogo caiu e a Chapecoense não teve nenhum problema para manter a vantagem.

Fonte: globoesporte.com

Cadastre seu e-mail para receber dicas de trades e apostas em futebol, tênis e basquete!

Fique tranquilo! Também odeio spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!